FANDOM

Wiki Underpedia
APOIAR

Apóie a cena.

ApresentaçãoEditar

Enciclopédia brasileira do underground. Colaborem aqui indicando bandas, eventos, álbuns, locais, artistas, escritores, do presente e do passado. Vamos manter a memória do nosso underground viva!

Ao encontrar aqui um artigo que precise ser preenchido, completado, corrigido, não hesite em fazê-lo. E ao perceber a ausência de um artigo sobre determinada banda, fanzine, etc, do qual faça parte ou sobre o qual tenha informações sólidas, fique à vontade para criá-lo, também. Com a força e a união de todos nós, teremos aqui um recurso sólido como fonte de informações sobre nossa cena.

DicasEditar

Ao escrever um artigo novo, é interessante dividí-lo em tópicos. Isso facilita a leitura e ajuda a manter as informações organizadas por assunto. Para criar automaticamente um índice, basta mudar o modo de edição clicando na aba "Fonte" no topo da página que está editando, e colar no início da página uma lista com cada tópico desejado, acompanhado pelo sinal de "=" duas vezes ANTES do tópico e mais duas DEPOIS do tópico.